segunda-feira, 12 de março de 2012

" Todo ser que respira louve ao Senhor " - Dependo de Ti



Dependo de Ti - Paulo César Baruk

Louvar-Te é bem mais do que eu mereço,
adorar-Te é mais profundo do que eu pensei,
servir-Te é tudo o que eu espero
o que mais quero é estar mais junto a Ti.

Derramar perante Ti os meus anseios,
a minha oferta nesta hora é a verdade,
e Te mostrar os meus pequenos sonhos,
ah, Senhor como eu dependo de Ti ...

Louvar-Te é bem mais do que eu mereço,
adorar-Te é mais profundo do que eu pensei,
servir-Te é tudo o que eu espero
o que mais quero é estar mais junto a Ti.

Derramar perante Ti os meus anseios,
a minha oferta nesta hora é esta música Pai,
e Te mostrar os meus maiores sonhos,
ah, Senhor como eu dependo de Ti ...

Para me curar,
para me ensinar,
o caminho que devo seguir.
Podes me usar, Senhor
como Tu bem queres ...
abro o meu coração




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...