quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Últimas novidades da AIBANOP











1. Agora temos um logo moderno e em alta resolução, feito pelo Juninho da PIB de Sertãozinho! Obrigadoo Junior!


2. Temos também um Blog (este que vos informa) para mantê-los informados. Divulguem em suas igrejas o nosso blog. É uma ferramenta de integração e unificação. E você pode enviar as informações da sua igreja que colocaremos lá para você. Link: aibanop.blogspot.com


3. Veja o nosso vídeo promocional do COMEVAM para a Oferta de Missões Regionais desse ano. Um vídeo curto (menos de 2 minutos de duração) mas que traz fotos dos campos que a AIBANOP ajuda e o desafio da Trans Paulista com informações de nossa região. O link do vídeo foi enviado à vocês.


4. Não esqueça dia 17 de dezembro: Reunião com a JMN as 16h30 na IBBN (R. Francisco Alves 525) e Culto de Lançamento da TransPaulista as 19h30.


5. Atendendo ao nosso clamor, a CEBESP mudou a data da Trans de 2012. Ao invés de acontecer na segunda semana de julho/2012, acontecerá na primeira semana, facilitando a participação dos nossos jovens batistas e a utilização de escolas como locais de hospedagem e EBF's, além de o Culto da Vitória acontecer em meio a Semana Batista 2012. Nova data da Trans: 30/junho a 12/julho/2012 SUPER DEMAIS!!


AIBANOP 2012 vamos romper limites, juntos!
Pr. Joel Jr- presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...